Florence manifesta profundo pesar pelo falecimento do aluno de Odontologia, Francisco Borges de Oliveira Neto

Gerais | 12/12/2022

A comunidade acadêmica da Faculdade Florence manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do estudante do curso de Odontologia, Francisco Borges de Oliveira Neto.

Nesse momento de luto, a direção, administração, professores, coordenações, colaboradores e alunos da Instituição expressam solidariedade e apoio a todos os familiares e amigos.

Em virtude do ocorrido, as aulas da Faculdade Florence estarão suspensas a partir das 15h desta segunda-feira. Os setores de atendimento ao público permanecerão funcionando normalmente.