Aluno da Faculdade Florence é aprovado em mestrado de odontologia

Aluno da Faculdade Florence é aprovado em mestrado de odontologia

A Faculdade Florence celebra mais um resultado de êxito de seus alunos. O aluno do curso de...
Graduação | 15/12/2022
Compartilhe :

A Faculdade Florence celebra mais um resultado de êxito de seus alunos. O aluno do curso de odontologia da instituição, Vinicius de Paula, foi aprovado no Programa de pós-graduação em Odontologia da UFMA. 

A professora Alice Carvalho, coordenadora do curso de odontologia, comentou a conquista do aluno e reafirmou o compromisso da Faculdade Florence com o incentivo à pesquisa e extensão. “A Florence sempre incentiva seus alunos a continuarem se qualificando. Incentivam a pós-graduação tanto especialização, mestrado. Nós temos vários alunos fazendo mestrado, inclusive no doutorado”, detalhou. 

Além disso, a professora Alice Carvalho destacou que a pesquisa e extensão fazem parte do nosso dia a dia na Instituição. “Temos várias ligas, projetos de extensão. Tudo isso desperta o interesse do aluno em se qualificar e buscar mais conhecimento” finalizou.

Feliz com a aprovação, Vinicius de Paula ainda ressaltou o apoio dos professores durante a sua graduação, já que sempre o incentivaram a seguir estudando e ingressar em um mestrado. “A conquista do mestrado foi algo que sempre quis desde a graduação. Quero muito seguir a docência, ensinando e este é um passo rumo a esse objetivo” disse. 

Notícias Relacionadas