Faculdade Florence lança processo seletivo  para projeto de extensão na clínica-escola

Faculdade Florence lança processo seletivo para projeto de extensão na clínica-escola

Graduação | 15/12/2022

A Faculdade Florence divulga processo seletivo para projeto de extensão na clínica-escola. Os alunos dos cursos de biomedicina, enfermagem, farmácia e fisioterapia terão oportunidade de pôr em prática todo conhecimento adquirido em sala de aula.

As 45 vagas disponíveis  são direcionada a alunos da Instituição estão dispostas da seguinte forma: 10 vagas para o curso de fisioterapia, sendo 5 para o turno matutino e 5 para o vespertino; sendo 10 vagas para o curso de enfermagem,  sendo 5 para o turno matutino e 5 para o vespertino; 10 vagas para o curso de biomedicina, sendo 5 para o turno matutino e 5 para o vespertino; farmácia, sendo 5 para o turno matutino e 5 para o vespertino.

O período de inscrição vai de 15 de dezembro até o dia 30 de dezembro. Para se inscrever, o aluno deverá enviar um e-mail para o endereço citado no edital junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida junto com histórico escolar e certificados de ações sociais, minicursos e eventos institucionais.

O e-mail com a documentação anexado deve ser sinalizado no campo assunto com o indicador Projeto de Extensão Clínica-Escola – (curso) e, no corpo da mensagem, identificar o curso e o turno ao qual concorre.

Não perca tempo! Faça sua inscrição e enriqueça sua jornada acadêmica. Saiba mais detalhes no edital do seletivo.