Fies abre novo prazo para aditamentos dos contratos de 2022.2 e dilatação 2023.1. Confira!

Graduação | 15/12/2022

O prazo para a realização de aditamentos dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), referente ao 2º semestre de 2022, foi prorrogado. Agora, os estudantes terão até o dia 30 de dezembro deste ano para efetivar a renovação de seus financiamentos.

O prazo para dilatação do Fies 2023.1 também sofreu uma alteração. Os estudantes terão até o dia 15 de janeiro para realizar a solicitação.  A dilatação do Fies é a prorrogação do benefício por até dois semestres consecutivos, de acordo com o Ministério da Educação (MEC).

Não perca tempo e fique atento aos prazos!

Estude na Florence!

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 8 cursos disponíveis na instituição:Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.

Inscreva-se agora no vestibular!