Faculdade Florence diploma novos bacharéis em odontologia

Graduação | 20/12/2022

A colação de grau 2022.2 do curso de odontologia da Faculdade Florence foi marcada pela alegria e emoção de todos que participaram da cerimônia. A solenidade ocorreu no auditório Antônio Ives Oliveira Gomes e marcou a conclusão do curso de 32 graduandos. O evento de máxima importância para a IES foi prestigiado por professores, familiares e convidados.

A solenidade foi presidida pelo diretor acadêmico da Faculdade Florence, Thales de Andrade. Também estiveram presentes a coordenadora do curso de odontologia, a profa. Alice Carvalho Silva, prof. dr. Diego de Carvalho, prof. Nielsen Barros, que foi escolhido paraninfo da turma.

A aluna Islana Fraga festejou o encerramento deste ciclo e afirmou que o momento de celebração foi muito esperado por todos de sua turma. “Um dia muito esperado pela nossa turma. Estamos muito felizes. Só quero agradecer a Deus por esse dia e junto com nossos amigos, vamos festejar essa conquista”, comentou.

O diretor acadêmico da Faculdade Florence, Thales de Andrade, afirmou que a turma contribuiu muitíssimo para sua formação pessoal e profissional e pontuou: “Esta turma é definitiva não só na minha formação como professor e como profissional, mas na própria faculdade”.

O paraninfo da turma, professor Nielsen Barros, parabenizou a turma e a Instituição. “Mais uma vez, a sociedade maranhense só tem a ganhar, pois agora conta com profissionais de excelência que darão toda assistência odontológica humanizada, respeitando todos os preceitos éticos que a profissão exige”, finalizou.

Homenagem

Dando continuidade às homenagens, a Faculdade Florence reconheceu, com certificado, os alunos de destaque da turma. A  formanda  Maria das Graças Gomes Santos recebeu a homenagem de “Aluno de Maior Coeficiente Acadêmico do Curso de Odontologia, na Colação de Grau do semestre letivo de 2022.2”.

A discente Thayna Santos Araújo recebeu a homenagem de “Aluna de Maior Frequência” na Biblioteca Profa. Wanda de Aguiar Horta”.

Parabéns a todos os formados!