Com muita alegria e gratidão, Florence encerra 2022 com celebração para colaboradores

Com muita alegria e gratidão, Florence encerra 2022 com celebração para colaboradores

Com muita alegria e gratidão a Deus, a diretoria-geral da Faculdade e do Instituto Florence...
Gerais | 22/12/2022
Compartilhe :

Com muita alegria e gratidão a Deus, a diretoria-geral da Faculdade e do Instituto Florence realizou na quarta-feira, (22), a confraternização de fim de ano que contou com a participação da equipe de docentes, colaboradores administrativos e operacionais da Instituição.

A ‘Oração Natalina’ iniciou com louvores e orações a Deus. Na ocasião, o Pe. Trindade, compartilhou uma palavra e orou. Em seguida, os pastores Rosileia e Mesquita partilharam palavras e oraram junto a todos. 

“Vocês são responsáveis por cada resultado que esta Faculdade alcançou e olha que são excelentes resultados. Equipes altamente preparadas em todos os níveis.  Em todos os níveis, nossas equipes estavam altamente preparadas, graças a Deus”, parabenizou a diretora-geral da Faculdade Florence, Dra. Rita Ivana. 

A celebração também contou com a participação ilustre da presidente da mantenedora do Instituto Florence, Profª Teresinha de Jesus Barbosa Gomes. 

Logo depois, os colaboradores foram agraciados com a presença do papai noel da Florence e também receberam brindes e cestas básicas. A confraternização finalizou com músicas  e um delicioso coffee break.

A Florence deseja aos seus empenhados colaboradores e familiares um natal especial e que o ano novo seja repleto de prosperidade, paz e muita saúde.

Notícias Relacionadas