MEC antecipa datas do ProUni e Fies 2023.1. Confira o calendário!

Graduação | 27/12/2022

O Ministério da Educação (MEC) antecipou os calendários de inscrições  do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) de 2023.1.

Então, para se organizar, conseguir cumprir o calendário para que seu sonho de cursar e concluir uma graduação continue adiante, fique atento aos seguintes prazos:

ProUni:

• Inscrições – 28 de fevereiro a 3 de março;
  • Resultado 1ª chamada – 7 de março;
  • Resultado 2ª chamada – 21 de março.

Fies:

• Inscrições – 7 a 10 de março;
  • Resultado – 14 de março.

Além disso, os editais dos processos seletivos serão publicados em janeiro. Os documentos vão detalhar os cronogramas completos e as regras de cada processo seletivo.

Lembrando que em todos processos seletivos, a classificação é realizada com base na nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio de 2022, mas no Prouni também serão válidas as notas obtidas do Enem de 2021.  Já para o Fies, quem participou de uma das edições do Enem, a partir de 2010 até a mais recente, poderá realizar as inscrições.

Estude na Florence!

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 8 cursos disponíveis na instituição: Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.

Inscreva-se agora no vestibular!

#TAGS: 2023.1 FIES ProUni