Aberta as inscrições para as disciplinas de férias da Faculdade Florence

Graduação | 04/01/2023

Estão abertas as inscrições para as disciplinas de férias da Faculdade Florence. Neste período, os alunos poderão utilizar o recesso para repor as disciplinas que tenham perdido, pagar disciplinas reprovadas e refazer disciplinas para conteúdos de revisão ou mesmo cursos avançados. O programa de férias está aberto a toda a comunidade acadêmica da Florence.

Poderão se inscrever para as disciplinas de férias os alunos que estejam cursando alguma graduação da Florence ou alunos formados na Instituição que queiram rever conteúdos. Alunos de outras Instituições também são público-alvo das disciplinas de férias.

Para realizar a inscrição, os alunos Florence não precisam apresentar nenhuma documentação. Alunos de outras Instituições interessados em cursar as disciplinas oferecidas, podem se dirigir à Instituição e apresentar os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e comprovante de vínculo acadêmico.

Confira as disciplinas ofertadas nas modalidades presencial e EAD :

Farmacologia Básica NOT 60
Microbiologia Básica MAT 60