Florence em Revista divulga edital para submissão de artigos científicos

Florence em Revista divulga edital para submissão de artigos científicos

A revista científica da Faculdade Florence,  Florence em Revista, divulga edital para submissão...
Institucional | 16/01/2023
Compartilhe :

A revista científica da Faculdade Florence,  Florence em Revista, divulga edital para submissão de trabalhos científicos para publicação na sua nova edição. O periódico está disponível em versão eletrônica  (ISSN 2177-8035) e tem como sua principal característica o viés multidisciplinar. 

O prazo para submissão dos artigos científicos é até 17 de fevereiro e deve obedecer às normas e demais requisitos para envio dispostos na seção “Normas Editoriais”, publicados no site oficial da revista. Acesse aqui as normas de submissão.

As submissões devem ser realizadas on-line via e-mail ([email protected]), indicando no campo assunto a expressão: MANUSCRITO PARA PARECER DE PUBLICAÇÃO, acompanhado da página de título e artigo completo.

Poderão ser submetidos artigos com diferentes aspectos metodológicos e delineamento e a estrutura do artigo deve variar conforme tipo de estudo:

  • Artigos de pesquisa de campo ou com dados institucionais;
  • Artigos de Revisão;
  • Relato de Casos;
  • Ensaio Clínico.

Confira o edital completo neste link.

Sobre a Florence em Revista

O “Florence em Revista” é um periódico de publicação semestral, vinculado ao Instituto Florence de Ensino Superior. A publicação tem o objetivo de divulgar produções técnico-científicas originais e inéditas de autores brasileiros e estrangeiros, com contribuições significativas para a ciência nas diferentes áreas do saber.

Notícias Relacionadas