Comunidade acadêmica da Faculdade Florence pode baixar Office 365. Saiba como!

Graduação | 24/01/2023

A Faculdade Florence informa que o Pacote Office 365 está disponível para a comunidade acadêmica. O benefício é destinado para professores e alunos da Instituição. Acessar a plataforma da Microsoft e ter acesso ao download de todas as suas ferramentas é muito simples! Alunos e professores deverão utilizar um e-mail institucional do domínio @florence.edu.br, que será disponibilizado pelo NTI mediante solicitação via chamado pelo email: [email protected] informando nome completo e matrícula.

O Office 365 oferece soluções de produtividade e colaboração dentro de programas como
Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Access e Publisher, garantindo que os usuários possam desenvolver suas tarefas on-line ou off-line, a qualquer hora e lugar.

Benefícios

Entre os benefícios para docentes e discentes estão: armazenamento on-line de arquivos; trabalho colaborativo em tempo real a partir do compartilhamento de arquivos com outras contas; segurança dos dados; comunicação integrada por meio de ferramentas como o Skype e o Microsoft Teams, além de atualizações constantes que garantem maior estabilidade nos aplicativos e menor chance de surgirem possíveis erros.

Vale lembrar que essas soluções estão disponíveis, não apenas em versões para Windows e Mac OS, mas também em smartphones e tablets Android e iOS que podem ser utilizados em até 5 dispositivos por e-mail.

Veja como instalar no seu dispositivo de trabalho e/ou estudo clicando AQUI.