Faculdade Florence celebra colação de grau do curso de Direito

Graduação | 27/01/2023

A colação de grau marca o fim de uma fase e o início de uma nova etapa rumo ao futuro profissional. Na quinta-feira (26), a Faculdade Florence concedeu o título de bacharel em Direito a 45 discentes que, agora, seguem em direção ao sucesso e realização profissional.

A solenidade ocorreu no auditório Antônio Ives Oliveira Gomes e  foi prestigiada por professores, familiares e convidados. Com muita alegria e celebração, os formandos puderam compartilhar suas vitórias, dificuldades e superações com todos os presentes.

O coordenador adjunto do curso de Direito e paraninfo da turma Vanessa Pavão Ribeiro, professor Bruno Figueiredo, desejou aos alunos concludentes muito sucesso profissional na nova fase que inicia após a conclusão da graduação.

Samuel Victor, formando do curso de Direito, destacou que a parceria com a Faculdade Florence tornou o momento ainda mais especial. “ Esse momento é único, especial e pelo fato da Florence estar sempre em parceria com a gente torna tudo ainda mais importante”, disse.

O coordenador de Direito, Jorge Luís Ribeiro, falou sobre a importância do momento que os conduzirá a muitas outras conquistas.

O diretor acadêmico da Faculdade Florence, Thales de Andrade, ao falar com os formandos, afirmou que a turma está pronta para a nova etapa da vida profissional, já que foram forjados pelas dificuldades no decorrer do curso. “ Vocês são vitoriosos e estão forjados para o sucesso”, discursou.

Homenagens

Dando continuidade às homenagens, a Faculdade Florence reconheceu, com certificado, os alunos de destaque da turma. Os formandos, Erik Braga Ferreira e Mônica Sandes e Silva, receberam a homenagem de “Aluno de Maior Coeficiente Acadêmico do Curso de Direito , na colação de grau do semestre letivo de 2022.2”.

As discentes, Thais Mara Louzeiro Mendes e Flávia Leeard da Conceição Bogea do Prado, receberam a homenagem de “Aluna de Maior Frequência” na Biblioteca Profa. Wanda de Aguiar Horta”.

Parabéns a todos os formados!