Florence divulga edital para seleção de projetos de iniciação científica

Florence divulga edital para seleção de projetos de iniciação científica

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de “Projetos de Iniciação...
Graduação | 31/01/2023
Compartilhe :

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de “Projetos de Iniciação Científica”, destinado aos docentes dos cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia; e dos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização).

Dentre os principais objetivos estão a consolidação da pesquisa institucional, despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação e pós-graduação, além de estimular o aumento da produção científica institucional.

Podem participar do seletivo qualquer docente efetivo do Instituto Florence de Ensino Superior, com titulação mínima de especialista, em efetiva atividade no período de desenvolvimento do projeto, com carga horária disponível para desenvolver atividades referentes ao grupo/projeto.

Inscrições

Atenção! As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD) do dia 27 de janeiro ao dia 24 de fevereiro, no horário de seu funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 08h às 12h, por preenchimento de formulário anexado ao edital.

Resultado

O resultado do processo de seleção, após a análise de recursos, será divulgado em 17 de março nos murais da Instituição, bem como no site institucional e via e-mail aos proponentes.

Confira todos os detalhes no edital.

Notícias Relacionadas