Faculdade Florence parabeniza formandos do curso de Farmácia em colação de grau

Faculdade Florence parabeniza formandos do curso de Farmácia em colação de grau

A noite de quarta-feira, 01, foi muito especial para os alunos e alunas do turno matutino e noturno...
Farmácia | 02/02/2023
Compartilhe :

A noite de quarta-feira, 01, foi muito especial para os alunos e alunas do turno matutino e noturno do curso de Farmácia da Faculdade Florence. Foi um momento único na vida de nossos egressos, no qual puderam comemorar a conquista do diploma na cerimônia de colação de grau, que aconteceu no auditório Antônio Ives Oliveira Gomes. 

A cerimônia contou com a participação da coordenadora de acompanhamento pedagógico, Ana Maria, que representou a direção acadêmica, além do coordenador do curso de Farmácia, Prof Me. José Antonio Leite; da Professora Me., Diana Karla Lourenço Bastos, coordenadora do curso de Biomedicina, além da Dra. Elizângela Araújo Pestana Motta, presidente do CRF-MA, de Luiz Fernando Ramos Ferreira, diretor-geral do Laboratório Central de São Luís do Maranhão, juntamente com os professores, homenageados e familiares. 

O Prof Me. José Antonio Leite, coordenador do curso de Farmácia, falou sobre a superação enfrentada pelas alunas e alunos que se formaram durante a época de extrema dificuldade, a qual foi durante a pandemia. “Hoje chegou o momento de dizer que vocês venceram. Valorizem isso. Os tempos de pandemia não foram nada fáceis, mas todos obtiveram excelência nos seus objetivos. Desejo parabéns e sucesso no mercado de trabalho. A partir de hoje, vocês são meus amigos e amigas  de profissão ”,finalizou.

Em seu discurso, a Dra. Elizângela Araújo Pestana Motta, presidente do CRF-MA, disse que os alunos são inspirações para os docentes. “A cada semestre olhamos para uma turma, e nos inspiramos de várias maneiras diferentes, e isso é muito gratificante, ter alunos e alunas que estão extremamente interessados em conseguir seus objetivos e vencer na profissão que escolheu para exercer pelo resto da vida”, disse.

Muito emocionado, Luiz Fernando Ramos Ferreira, diretor-geral do Laboratório Central de São Luís do Maranhão, comentou sobre a época em que deu aula na Faculdade Florence. “Minha primeira experiência como coordenador de curso foi na Faculdade Florence. É uma honra estar presente neste dia e tenho muito orgulho de ter feito parte da formação de vocês. Desejo muito sucesso nessa profissão tão linda da qual exerço com tanto profissionalismo ”,finalizou.     

A formanda Gabriely Karen, comentou sobre esse momento especial. “Pra mim, foi uma honra muito grande poder me formar. Minha família não tinha condições financeiras na época, mas a Florence me abraçou e, graças a essa Instituição, consegui me formar e com certeza me tornarei uma profissional de excelência”, falou a discente. 

Logo após, as formandas realizaram o juramento. A profa. Ana Maria colou o grau para as formandas. 

Homenagens

Na colação de grau, a formanda Aryanne da Motta do turno matutino recebeu o certificado de Maior Coeficiente Acadêmico da Turma e também o certificado de reconhecimento de Maior Frequência da Biblioteca Wanda Aguiar Horta.

Já no turno noturno, o formando Luís Guilherme recebeu o certificado de Maior Coeficiente Acadêmico da Turma e o formando Adolfo Mourão, recebeu certificado de reconhecimento de Maior Frequência da Biblioteca Wanda Aguiar Horta.

Também das mãos da Dra. Elizângela Araújo Pestana Motta, presidente do CRF-MA, a aluna Aryanne da Motta e o aluno Luís Guilherme, receberam o certificado de honra ao mérito por terem conquistado o melhor coeficiente durante a vida acadêmica em nome do Conselho Regional de Farmácia. 

Estude na Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 8 cursos disponíveis na instituição: Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com outras vantagens diferenciadas.

Inscreva-se agora!

 

Notícias Relacionadas