MEC antecipa resultado do Enem para esta quinta-feira, (9). Fique ligado!

Graduação | 08/02/2023

O ministro da Educação, Camilo Santana, anunciou que a data para a divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi adiantada. O resultado da prova será divulgado nesta quinta-feira, (9).

“Estamos antecipando o resultado do Enem, que estava previsto o resultado para o dia 14, será divulgado o resultado amanhã, dia 9. Isso vai facilitar todo o acesso dos nossos alunos ao Sisu. Então, quero aqui parabenizar a equipe do Inep, já informar todos os alunos que estão na expectativa”, afirmou o ministro.

Oportunidade

A Faculdade Florence preparou algo muito especial para este ano de 2023. As pessoas que realizarem sua matrícula na semana do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão isenção na primeira mensalidade e bolsas de até 70%.

Para participar é muito fácil. Basta realizar a inscrição neste link, no período de 9 de fevereiro até o dia 18 de fevereiro. A promoção só é válida para os candidatos do Enem 2022.

Estude na Florence!

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 8 cursos disponíveis na instituição: Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.