Faculdade Florence divulga edital para processo seletivo de monitores dos cursos de graduação

Graduação | 23/02/2023

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitores do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica 2023.1, destinado aos discentes dos cursos de graduação em Direito, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 16/02/23 a 28/02/23 na Secretaria Acadêmica (SECAD), no horário de seu funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h, via requerimento.

Confira o edital completo através deste link.