Faculdade Florence divulga lista de deferidos do Programa Institucional de Monitoria 2023.1

Institucional | 14/03/2023

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), divulgou o resultado do Processo Seletivo de Monitores do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica 2023.1.

Os novos monitores dos cursos de graduação em Direito, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia tiveram as inscrições deferidas e serão submetidos a uma segunda etapa, com entrevistas.

Confira neste link a lista com as inscrições deferidas e as datas das entrevistas.