Semana do Consumidor: Florence oferece até 70% de desconto em mensalidades atrasadas

Graduação | 15/03/2023

A Faculdade Florence está oferecendo uma grande oportunidade aos estudantes que, por algum motivo, estão com as mensalidades atrasadas. É a Semana do Consumidor.

Com descontos que podem alcançar até 70% do valor pendente, a campanha garante ainda juros zero para o parcelamento do débito. Para prestações entre os anos de 2015 a 2017, o desconto oferecido é de 70%; de 2018 a 2020 é de 60%; e de 2021 a 2023 o valor abatido alcança 50%.

A Florence entende a situação econômica que todos estão passando, sobretudo neste momento de retomada pós-pandemia, e dá mais esse incentivo para que os estudantes consigam atualizar suas mensalidades e ter mais tranquilidade para avançar e concluir seus estudos. A Florence acredita no seu potencial e lhe apoia.

A Semana do Consumidor inicia-se nesta quarta-feira (15) e se estende até o dia 21 de março de 2023. Para maiores informações, dirija-se ao setor de negociações.