Confira o resultado da lista de espera do Fies já divulgada

Graduação | 21/03/2023

O Ministério da Educação começa a divulgar hoje (21/03) a lista de espera do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) reçativo ao 1º semestre de 2023.

Segundo o edital do programa, os candidatos convocados terão três dias após a pré-seleção para complementar a inscrição no site do programa. Caso o estudante perca o prazo não conseguirá o financiamento.

Sempre que um aluno classificado nesta etapa não efetivar a matrícula, a vaga dele retornará ao sistema e será liberada para um novo estudante. Por isso, é importante que os interessados acompanhem as atualizações no site do Fies diariamente, até 18 de maio.

Clique neste link e confira a lista de espera.