Florence está com inscrições abertas para Ingresso em 2023.2

Graduação | 17/04/2023

A Faculdade Florence anuncia que já está com o processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2023. São oito cursos das mais diversas áreas e com facilidade de ingresso através de vestibular próprio, Enem ou histórico de notas.

A faculdade oferece ainda descontos especiais de até 70% para os novos alunos e os cursos disponíveis são nas áreas de Direito, Estética e Cosmética, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Veterinária e Odontologia.

Formas de ingresso – Através do Vestibular Digital, o candidato realiza uma redação que será submetida a uma banca examinadora e o resultado sai em até 24h. Pelo Enem, o estudante usa a nota obtida no exame a partir de 450 pontos do ano de 2010 até o  mais atual e o resultado é imediato. Através do histórico escolar,  além das notas, o estudante também é submetido a uma redação.

Todas as informações, incluindo os links de inscrição, estão disponíveis no site da Faculdade Florence (florence.edu.br) e o estudante também pode ingressar através de transferência externa, readmissão ou nova graduação.

Sobre a faculdade – Em 23 anos de atuação em São Luís, a Florence contribuiu para a formação de cerca de 15 mil profissionais de diversas cidades do Maranhão. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC): IGC, CPC e Enade.