Florence alerta estudantes sobre aditamento extemporâneo do Novo Fies 2023

FIES | 27/04/2023

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Governo Federal que disponibiliza a oportunidade de acesso ao ensino superior por meio do financiamento de maneira facilitada. O estudante começa a pagar pelo curso somente após formado, com taxa de juros reduzidas ou até com juros zero, em alguns casos.

Atenção

A Caixa está dando oportunidade de aditamento extemporâneo, ou seja, aditamento fora do prazo para alunos que não fizeram o aditamento em semestres anteriores.

O sistema Fies Caixa estará disponível para realização de aditamento 2023.1, a partir do dia 13/05/2023.

Confira o calendário completo do Aditamento do Novo Fies 2023 através deste link.

A verificação da situação dos aditamentos é realizada no portal SifesWeb.