Funcionamento da Faculdade Florence no Dia do Trabalho

Funcionamento da Faculdade Florence no Dia do Trabalho

Em respeito merecido a todos os trabalhadores da Faculdade Florence, informamos que todas as suas...
Graduação | 01/05/2023
Compartilhe :

Em respeito merecido a todos os trabalhadores da Faculdade Florence, informamos que todas as suas atividades e atendimentos estarão suspensos na próxima segunda-feira, 1º de maio.

A Faculdade Florence parabeniza  a todos os trabalhadores que fazem parte do crescimento desta instituição de ensino – docentes, técnicos-administrativos, colaboradores, parceiros, discentes.  O talento, dedicação, amor e o trabalho de todos são essenciais para o progresso da educação responsável pela formação de novos profissionais qualificados.

Saiba mais sobre a data

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 1º de maio em diversos países do mundo, sendo feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outras nações. A data foi escolhida em homenagem ao esforço dos trabalhadores dos Estados Unidos, que no dia 1º de maio de 1886 foram às ruas das maiores cidades do país para pedir a redução da carga horária máxima de trabalho por dia. A manifestação desencadeou uma greve geral que paralisou os parques industriais da cidade de Chicago (EUA).

 

Notícias Relacionadas