Liga Acadêmica de Obesidade e Síndrome Metabólica (LASIM), lança edital de chamada para novos membros

Farmácia | 09/05/2023

A Liga Acadêmica de Obesidade e Síndrome Metabólica (LASIM), da Faculdade Florence, divulgou edital de processo seletivo para novos membros. Serão ofertadas vagas para estudantes que estejam matriculados nos cursos de graduação da área da saúde da Faculdade Florence, cursando do 1º ao 10º período.

Acesse aqui o Edital completo!

O período de inscrições é de 08 a 13 de maio, por meio do link disponibilizado no Instagram da Liga Acadêmica – @lasim_ifes, onde os candidatos deverão preencher um formulário com dados de contato e curso. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 02 de junho. Inscreva-se aqui!

Sobre a LASIM

A Liga Acadêmica de Obesidade e Síndrome Metabólica é uma organização acadêmica composta pelos alunos dos cursos de Biomedicina e do curso de Farmácia da Faculdade Florence e tem como objetivo desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão na área proposta, voltadas para a comunidade ludovicense. Os membros do grupo poderão aprender e aprimorar os conhecimentos dentro do campo estudado, o que é de grande relevância na formação pessoal e profissional de cada discente.