Florence alerta comunidade acadêmica para o início da tão esperada JAOFF

Graduação | 10/05/2023

Amanhã, dia 11 de maio, no Instituto Florence de Ensino Superior, daremos início à grande Jornada Acadêmica de Odontologia, quando serão realizados os hands-on e as apresentações dos trabalhos científicos, nas modalidades pôster e comunicação oral. Na oportunidade teremos 58 apresentações.

Aos apresentadores de comunicação oral: respeitar, criteriosamente, o horário pontuado no cronograma; levar o material de apresentação no pendrive para utilização dos computadores das salas; o limite de tempo é de 8 a 10 minutos para apresentação. Saiba mais informações sobre o cronograma da apresentação oral através deste link.

Aos apresentadores de pôsteres: respeitar, criteriosamente, o horário pontuado no cronograma; expor o pôster na sala e no local identificado, das 08:15 às 09:30 e das 13:15 às 14:30; o trabalho deve ser apresentado aos avaliadores e aos visitadores dos banners. Confira mais informações do cronograma na modalidade pôster neste link.

Sobre a Jaoff

A Jornada Acadêmica de Odontologia da Faculdade Florence, visa proporcionar aos acadêmicos e profissionais da área odontológica de São Luís -MA e adjacências um evento único que ofereça palestras exclusivas, hands-on e mesas redondas especializadas. Contará com a presença de grandes nomes da odontologia nacional, como Paulo Bonavides (Tio Paulo), Cornelis Springer e muitas outras importantes atrações.

O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de maio, no Real Promoções e na Faculdade Florence (minicursos e apresentações de trabalhos científicos).

Evento com direito a certificação de 20 horas

Não perca!