Confira o resultado final do processo seletivo para monitoria do I Simpósio do Cavalo

Graduação | 25/05/2023

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), torna público o resultado final dos aprovados para a monitoria do I Simpósio do Cavalo de Medicina Veterinária da Faculdade Florence.

Confira neste link a lista dos aprovados.

Estude Medicina Veterinária na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2023.2 da Florence! Os interessados em ingressar no curso de Medicina Veterinária, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade isenta e ainda terão acesso a uma bolsa de mérito acadêmico*.

Para capacitar os alunos em todas essas áreas, o curso de Medicina Veterinária da Florence desenvolve competências técnico-científicas em uma postura ética, que preza pelo exercício da profissão em todos os seus campos de atuação, inclusive incentivando a parte de pesquisa e empreendedorismo.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2023.2.

Inscreva-se agora!