Diretoria da Faculdade Florence uniformiza horários de aula para todos os cursos de graduação.

Graduação | 26/05/2023

A Diretoria Acadêmica do Instituto Florence de Ensino Superior (IFES) informa, por meio da portaria Nº 015/2023, que, a partir do dia 01 de Agosto de 2023, todos os cursos de graduação e pós-graduação terão horários uniformes — com início e término no mesmo horário.

O novo horário se aplicará a todos os dias letivos, inclusive aos dias de sábado, quando letivos forem.

A norma entrará em vigor no dia 1 de Agosto de 2023 e, até lá, a Diretoria Acadêmica pede que gestores, professores e alunos façam seus planejamentos já com base nos novos parâmetros

Clique aqui para conferir a portaria da Direção Acadêmica na íntegra.