Nota de Pesar

Graduação | 19/06/2023

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida egressa do Curso de Enfermagem da Faculdade Florence, Sara Bruna Vieira Bernal, ocorrido recentemente. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos neste momento de dor e tristeza.

Durante seu tempo conosco, ela deixou uma marca indelével em nossa comunidade acadêmica. Sua dedicação aos estudos, entusiasmo e gentileza foram admiráveis e serão lembrados por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nossos corações. Sara era uma estudante exemplar, sempre disposta a colaborar e compartilhar seu conhecimento. Sua presença fará muita falta em nossas salas de aula e nas atividades acadêmicas.

Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade à família enlutada, oferecendo todo o apoio necessário para enfrentar essa perda irreparável. Sara Bruna será sempre lembrada como uma estudante brilhante, inspiradora e amada por todos.

Que sua alma descanse em paz e que seus entes queridos encontrem conforto e serenidade para superar essa adversidade. Suas realizações e seu espírito resiliente continuarão a ser uma inspiração para toda a comunidade acadêmica.

Sentiremos saudades eternas de nossa querida aluna.