Faculdade Florence divulga edital para alunos interessados em participar de projetos de pesquisa e extensão

Fisioterapia | 27/06/2023

Nesta segunda-feira (26), a Coordenadoria de Pesquisa e Extensão – CONEX – do Instituto Florence de Ensino Superior realizou o lançamento de edital para inclusão de projetos de pesquisa e extensão para discentes do curso de Fisioterapia.

Para participação do processo seletivo os discentes devem observar alguns critérios como: estar regularmente vinculado à instituição, ter carga horária disponível para desenvolver atividades referentes à execução dos projetos, entre outros descritos no Edital.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 26/06/23 a 30/26/23 através do e-mail da coordenação ([email protected]).
Confira o edital completo através deste link.