Confira a lista dos beneficiários do Prouni 2023.2 na Florence e os documentos necessários para a matrícula

Graduação | 04/07/2023

O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje o resultado da primeira chamada dos pré-selecionados para o Prouni 2023/2. A segunda chamada será divulgada no dia 24 de julho. O prazo para comprovação de informações será de 4 a 14 de julho.

Confira a lista dos alunos beneficiários do Prouni, aprovados na Faculdade Florence através deste link.

Confira a lista de documentos para efetivação da matrícula neste link.

O Prouni é um programa do MEC que oferece bolsas de estudo integrais (cobrem 100% da mensalidade) e parciais (50%) em instituições particulares de ensino superior.

O cronograma do Prouni 2023.2 segundo semestre já foi confirmado pelo INEP/MEC. Confira as datas importantes:

• Divulgação da primeira chamada: 04 de julho;
  • Comprovação das informações (referente a primeira chamada): de 04 a 14 de julho;
  • Divulgação da segunda chamada: 24 de julho;
  • Comprovação das informações (referente a segunda chamada): de 27 de julho a 03 de agosto;
  • Prazo para participação na lista de espera: de 14 a 15 de agosto;
  • Divulgação da lista de espera: 18 de agosto;
  • Comprovação das informações (referente a lista de espera): de 21 a 28 de agosto.
  • Divulgação do resultado da lista de espera: de 29/08 a 06/09

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.