Atenção: Prazo para realização do pagamento antecipado dos mês de agosto vai até o dia 10 de julho

Graduação | 07/07/2023

Está no ar a campanha do pagamento antecipado do mês de agosto até o dia 10 de julho. Todos aqueles que realizarem a nesse prazo irão concorrer a descontos super especiais.

Não fique de fora!!!

Detalhes da Promoção

Ao antecipar o pagamento da mensalidade de agosto, você ganha automaticamente descontos especiais.

Além do desconto de antecipação, os clientes também poderão desfrutar do desconto de pontualidade.

Formas de Pagamento

Para maior comodidade, o pagamento antecipado pode ser realizado via PIX, de forma rápida, segura e com desconto de 10%.

O aluno também pode fazer o pagamento no boleto com desconto de 5% em cima do valor total.

Caso prefira, você pode fazer o pagamento no cartão de débito e também tem a opção de parcelar em até 6 vezes no cartão de crédito, e ainda ganha um desconto de 5%.

É importante ressaltar que essa promoção é válida somente para o pagamento antecipado da mensalidade de agosto, e pode ser efetuada até o dia 10 de julho. Portanto, aproveite essa oportunidade única para obter um desconto extra e garantir o equilíbrio do seu orçamento.

Não perca tempo!

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente para obter mais informações sobre a promoção e as opções de pagamento disponíveis. Esteja à frente e aproveite os benefícios exclusivos que a Faculdade Florence tem a oferecer.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence via WhatsApp: (98) 983080245 e (98) 989101720.

A persistência é o caminho do êxito

Os desafios fazem parte da realidade de todas as pessoas e, no caso dos alunos da Florence, não é diferente. Os obstáculos fazem parte de todas as fases da vida, contudo essas barreiras jamais poderão ser motivos para você desistir dos seus sonhos. A Florence entende isso e é por essa razão que não deixará você sozinho nessa jornada, afinal, as melhores conquistas são aquelas que alcançamos com muito esforço e sempre de mãos dadas com quem acredita nos nossos sonhos.

E então, vamos continuar juntos? Antecipe sua mensalidade agora mesmo!