Florence oferece cursos livres para estudantes de graduação e profissionais de diversas áreas

Graduação | 10/07/2023

Descubra uma oportunidade incrível de aprimorar seus conhecimentos e impulsionar sua carreira! A Faculdade Florence apresenta cursos livres de curta duração, com opções de 40 e 30 horas de carga horária.

Os cursos livres são 100% online, autoinstrucionais e  foram cuidadosamente desenvolvidos para atender às demandas do mercado de trabalho atual, fornecendo habilidades e conhecimentos específicos em diversas áreas.

Com uma carga horária adaptada ao seu tempo disponível, esses cursos são ideais para profissionais que desejam se atualizar rapidamente ou estudantes de graduação que buscam complementar sua formação acadêmica. Com certeza, você encontrará um curso que se encaixa nos seus interesses e necessidades.

Os cursos estão com inscrições abertas! Não perca a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e adquirir novas habilidades. Você poderá realizar sua inscrição on line, clicando em cursos livres no site da Instituição www.florence.edu.br ou no link abaixo:

CURSOS LIVRES DE 40h

Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria em Saúde

Epidemiologia Veterinária

Cosmetologia Aplicada à Maquiagem

Direito Notarial e Registral

Crimes Cibernéticos e Técnicas Forenses

Direito da Propriedade Intelectual

Intensivo de Antibioticoterapia

Bases Farmacológicas, Terapia Antineoplásica e Hemoterapia

Suplementação Nutricional, Recursos Ergogênicos e Fitoterápicos no Esporte

Assistência de Enfermagem em Oncologia Cirúrgica

Suporte Emergencial à Vida e Atendimento Pré-Hospitalar

Elaboração e Gestão de Contratos

Faça sua inscrição através deste link.

CURSOS LIVRES DE 30h

Adaptações funcionais no Idoso

Controle e prevenção de infecção hospitalar

Gestão Ambiental

Higiene e Vigilância Sanitária

Oficina de Textos em Inglês

Ergonomia e Medicina do Trabalho

Política de Saúde

Gestão Educacional

Português Instrumental

Psicomotricidade

Microbiologia Aplicada ao Meio Ambiente

Organização Empresarial

Educação em Direitos Humanos

Faça sua inscrição aqui.

PROMOÇÕES

Estudante Florence: a cada inscrição em um curso de 40h,  ganhe outro de 30h. Uma indicação externa inscrita em um curso de 40h, quem indicou ganha outro de 30h.

Invista no seu desenvolvimento profissional e conquiste novas oportunidades! Aproveite os cursos livres de 40 e 30 horas da Faculdade Florence e prepare-se para o sucesso. Não perca tempo, faça sua inscrição agora mesmo!