“Volte a Estudar na Florence” Oferece Descontos Exclusivos para Alunos que Trancaram ou Abandonaram Cursos

Graduação | 11/07/2023

A Faculdade Florence está lançando a campanha “Volte a Estudar na Florence”, com o objetivo de incentivar alunos que trancaram ou abandonaram seus cursos a retomarem seus estudos na instituição. A campanha oferece descontos exclusivos e condições especiais de pagamento, visando facilitar o retorno dos estudantes e auxiliá-los na regularização de suas situações acadêmicas.

Uma das principais vantagens da campanha é a oportunidade de aproveitar um desconto de até 50% nos débitos pendentes, sem a incidência de juros ou multas. Além disso, os alunos terão a opção de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito, tornando o pagamento mais acessível e flexível.

Para aqueles que desejam quitar seus débitos pendentes, a faculdade também está oferecendo uma vantagem adicional. Ao efetuarem o pagamento via PIX, os alunos poderão obter até 60% de desconto na quitação de suas dívidas. Essa é uma excelente oportunidade para regularizar a situação financeira com a instituição de forma vantajosa e começar novamente com um histórico acadêmico limpo.

Outra vantagem inclusa na campanha é o desconto de até 60% nas bolsas de estudos. Essa redução significativa representa uma economia substancial para os estudantes, tornando a educação de qualidade oferecida pela Faculdade Florence ainda mais acessível.

Para obter esses benefícios, os interessados devem realizar a matrícula até o dia 18 de julho.

Através da campanha “Volte a Estudar na Florence”, a instituição demonstra seu compromisso com a educação e com o bem-estar dos estudantes. A iniciativa busca remover barreiras financeiras que muitas vezes impedem o retorno dos alunos aos estudos, proporcionando-lhes uma nova oportunidade de investir em sua formação acadêmica e profissional.

Com essa oferta de descontos exclusivos, a Faculdade Florence reforça seu papel como uma instituição comprometida em proporcionar acesso à educação de qualidade, incentivando a retomada dos estudos e o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos. A campanha “Volte a Estudar na Florence” representa uma oportunidade única para aqueles que desejam voltar a estudar, aliando vantagens financeiras e a possibilidade de continuar seu crescimento acadêmico.