Débito Zero: Faculdade Florence oferece oportunidade de quitar débitos com descontos e facilidades de pagamento

Graduação | 13/07/2023

A Faculdade Florence está lançando uma campanha exclusiva chamada “Débito Zero”, que oferece aos alunos a chance de quitar seus débitos pendentes com condições especiais. A iniciativa visa facilitar a regularização financeira dos estudantes e proporcionar oportunidades de continuidade de seus estudos. A campanha terá duração limitada, iniciando no dia 14 de julho e encerrando-se no dia 20 de julho, às 20h.

Uma das grandes vantagens oferecidas pela campanha é a possibilidade de quitar os débitos constituídos até 2022 com até 70% de desconto. Essa redução expressiva no valor devido é um incentivo para que os alunos regularizem sua situação financeira junto à instituição. Além disso, a quitação pode ser realizada utilizando o sistema de pagamento instantâneo PIX, sem a incidência de juros e multas.

Outra opção atrativa para os alunos é a oportunidade de obter um desconto de 60% nos débitos, também sem juros e multas, parcelando o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Caso o aluno prefira, é possível parcelar em até 6 vezes no boleto bancário. Essas alternativas flexíveis de parcelamento visam atender às necessidades individuais de cada estudante e facilitar o processo de regularização financeira.

Para obter mais informações sobre a campanha “Débito Zero” e aproveitar os benefícios oferecidos, os interessados podem entrar em contato com a Faculdade Florence pelos números de telefone (98) 983080245 e (98) 989101720. A equipe responsável pela campanha estará disponível para fornecer esclarecimentos adicionais e auxiliar os alunos no processo de quitação dos débitos.

É importante ressaltar que a campanha “Débito Zero” possui tempo limitado, portanto, é essencial que os alunos interessados aproveitem essa oportunidade exclusiva dentro do prazo estabelecido. Regularizando sua situação financeira, os estudantes poderão desfrutar de uma trajetória acadêmica mais tranquila e concentrar-se em seus estudos, garantindo um futuro promissor.

A Faculdade Florence reforça seu compromisso com a educação e o bem-estar de seus alunos, buscando constantemente oferecer soluções que facilitem o acesso à formação acadêmica e a realização dos sonhos profissionais. Não perca essa chance única de quitar seus débitos com descontos significativos e benefícios exclusivos. Entre em contato com a instituição e aproveite a campanha “Débito Zero” agora mesmo!