Escola Técnica Florence oferece condições especiais para quitação de débitos

Institucional | 13/07/2023

A Escola Técnica Florence está lançando a campanha “Débito Zero”, uma oportunidade imperdível para os alunos regularizarem seus débitos de forma facilitada. A iniciativa visa auxiliar os estudantes na superação de eventuais dificuldades financeiras, proporcionando a eles a chance de retomar seus estudos. A campanha estará em vigor por tempo limitado, começando no dia 14 de julho e encerrando-se no dia 20 de julho, às 20h.

Uma das principais vantagens da campanha é a possibilidade de quitar os débitos pendentes com até 50% de desconto. Esse desconto substancial visa incentivar os alunos a regularizarem sua situação financeira junto à instituição. Além disso, a quitação dos débitos pode ser realizada de forma prática e rápida, utilizando o sistema de pagamento instantâneo PIX, sem a incidência de juros e multas.

Outra opção disponível para os estudantes é a oportunidade de obter um desconto de 40% nos débitos, também sem juros e multas, parcelando o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Para aqueles que preferem, é possível parcelar em até 6 vezes no boleto bancário. Essas condições flexíveis de parcelamento foram pensadas para atender às necessidades individuais dos alunos, tornando o processo de regularização financeira mais acessível.

Os interessados em obter mais informações sobre a campanha “Débito Zero” da Escola Técnica Florence podem entrar em contato pelos números de telefone (98) 983080245 e (98) 989101720. A equipe responsável estará disponível para fornecer esclarecimentos adicionais e auxiliar os alunos no processo de quitação dos débitos.

É importante ressaltar que a campanha “Débito Zero” possui tempo limitado, portanto, é essencial que os alunos interessados aproveitem essa oportunidade exclusiva dentro do prazo estabelecido. Ao regularizar sua situação financeira, os estudantes poderão focar em seus estudos e desfrutar de uma trajetória acadêmica mais tranquila.

Não perca essa chance única de quitar seus débitos com descontos significativos e benefícios exclusivos. Entre em contato com a instituição e aproveite a campanha “Débito Zero” agora mesmo!