Faculdade Florence abre chamada para artigos científicos na revista “Florence Revista”, classificada pela CAPES

Graduação | 18/07/2023

A Faculdade Florence anuncia a abertura da chamada para submissão de artigos científicos em sua revista interdisciplinar, a “Florence Revista”. A revista é classificada pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o que reforça sua relevância acadêmica.

A “Florence Revista” é conhecida por abranger diferentes áreas do conhecimento, promovendo a interdisciplinaridade e o compartilhamento de conhecimento entre os campos científicos. A revista tem sido uma plataforma importante para a divulgação de pesquisas e estudos de alto nível.

A partir do dia 18 de julho, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e profissionais de diversas áreas estão convidados a submeter seus artigos para avaliação. A oportunidade é vista como uma forma de contribuir com o avanço da ciência e enriquecer o currículo dos interessados.

As submissão deverão ser realizadas de forma online, via e-mail

([email protected]), com a indicação no campo assunto a expressão “MANUSCRITO PARA PARECER DE PUBLICAÇÃO”;

No ato da submissão, deverá ser anexado a página de título, o artigo completo com o nome dos autores e o artigo completo sem o nome dos autores, de acordo com as normas de submissão disponível no site da revista (https://revista.florence.edu.br/).

Para mais informações acesse o edital através deste link.

Sobre todas as normas de submissão, você fica por dentro acessando aqui.

A certificação da CAPES torna os artigos publicados na Florence Revista ainda mais reconhecidos no meio acadêmico, refletindo o compromisso da instituição com a excelência científica.

Portanto, se você é um pesquisador em busca de divulgar suas pesquisas e contribuir para a ciência, a “Florence Revista” é uma oportunidade valiosa para fazer parte desse veículo de disseminação do saber interdisciplinar.

Contribua para a ciência e valorize sua formação acadêmica com a submissão do seu artigo na “Florence Revista”.