Curso de Estética e Cosmética da Florence lança edital de abertura das inscrições para Projeto de extensão

Graduação | 20/07/2023

O curso de Estética e Cosmetologia da Faculdade Florence está ofertando 20 vagas para seleção de alunos para o Projeto de extensão destinado aos alunos(as) dos Cursos de Graduação em Estética e Cosmética.

Clique aqui e confira o edital de abertura!

Período de Inscrição: As inscrições serão aceitas no período de 25 de julho de 2023, a partir das 08:00, até o dia 04 de agosto de 2023, até às 23:59. Ou seja, os interessados terão um intervalo de dez dias para realizar suas inscrições.

Forma de Inscrição: As inscrições serão feitas através do e-mail da coordenação da clínica de estética. O endereço de e-mail para enviar as inscrições é: [email protected]. Os candidatos devem enviar seus dados e informações conforme solicitado pelo projeto.

Sobre o projeto

O projeto de extensão visa despertar o interesse no corpo discente para a integralização com a comunidade e o as vivências clínicas que serão obtidas através do projeto, enriquecendo por parte dos alunos(as) a experiência prática da profissão. Além disso, visa formar profissionais que sejam capazes de atuar no mercado de trabalho com a promoção da saúde e da qualidade da vida humana. Desenvolvendo assim a conexão de saberes do meio acadêmico e comunidade em geral.

Etapas

O processo seletivo será realizado em três etapas. Na primeira etapa teremos o deferimento de inscrições, na segunda etapa será avaliado o histórico do aluno(a). Já na terceira etapa ocorrerá uma entrevista presencial dos inscritos, pela coordenação de Estética e Cosmética. O resultado será divulgado no site da IES (www.florence.edu.br) até dia 12/08/2023.

Confira o edital completo clicando aqui.