Faculdade Florence apresenta a Campanha de Rematrícula: Aproveite os Benefícios Exclusivos!

Graduação | 01/08/2023

A Faculdade Florence está lançando a Campanha de Rematrícula, trazendo benefícios exclusivos para os seus alunos. Com descontos especiais e oportunidades únicas, a Instituição busca incentivar seus estudantes a garantirem a continuidade dos estudos e recompensar aqueles que se mantêm adimplentes.

Para os estudantes que realizarem a sua rematrícula até o dia 4 de agosto, a Faculdade Florence oferecerá um desconto especial de 5%, além do tradicional desconto de pontualidade, já concedido aos alunos que efetuam o pagamento em dia. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam investir em sua formação acadêmica e garantir um ensino de qualidade com um custo-benefício ainda mais atrativo.

Mas as vantagens não param por aí! A Instituição também reservou uma surpresa para os alunos que efetuarem o pagamento da mensalidade do mês de agosto até o dia 4. Além do desconto de pontualidade, eles também poderão aproveitar um desconto adicional de 5%, tornando a mensalidade ainda mais acessível.

Com uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, a Faculdade Florence oferece uma estrutura moderna e professores altamente qualificados, proporcionando uma experiência educacional enriquecedora para seus alunos.

A oportunidade de aderir à Campanha de Rematrícula é imperdível para aqueles que desejam investir em um futuro promissor e obter um diferencial no mercado de trabalho. Aproveite os descontos exclusivos e garanta sua vaga na Faculdade Florence!

Não perca tempo! A campanha tem duração limitada e é válida somente até o dia 4 de agosto. Procure a secretaria acadêmica da Faculdade Florence para obter mais informações sobre a campanha e realizar sua rematrícula com descontos especiais. Invista em sua educação e colha os frutos desse investimento ao longo de toda a sua carreira profissional.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato através dos números de telefone: (98) 992422120 e (98) 38782120.