Faculdade Florence Anuncia Projeto de Extensão da Clínica Escola de Estética: Uma Oportunidade de Transformar Teoria em Prática

Graduação | 02/08/2023

A Faculdade Florence apresenta o novo Projeto de Extensão da Clínica Escola de Estética, uma iniciativa inovadora que permitirá aos alunos vivenciar a prática real da área de estética e aprofundar seus conhecimentos em um ambiente profissional. Com o intuito de oferecer uma formação completa e preparar os estudantes para os desafios do mercado, o projeto oferece uma chance única de aprendizado e crescimento.

Período de Inscrições: De 25/07/2023 (08:00) a 04/08/2023 (23:59)

E-mail para Inscrição: [email protected]

Confira o Edital do Processo Seletivo de Projetos de Extensão da Clínica Escola de Estética.

O Projeto de Extensão da Clínica Escola de Estética foi elaborado para proporcionar aos alunos uma experiência enriquecedora e prática na área em que estão estudando. Durante o projeto, os participantes terão a oportunidade de aplicar os conceitos teóricos em cenários reais de atendimento estético, sob a orientação de profissionais experientes.

Passos para Participar:

O processo de inscrição é simples e direto:

Inscrição: Envie um e-mail para a coordenação da clínica através do endereço [email protected] durante o período de inscrição.

Documentação Necessária: Anexe os seguintes documentos ao e-mail de inscrição:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida em formato DOC ou PDF (Anexo II).
  • Seu histórico escolar.

Benefícios do Projeto:

Ao participar do Projeto de Extensão da Clínica Escola de Estética, os alunos poderão colher diversos benefícios significativos:

Aprendizado Prático e Relevante: A oportunidade de aplicar os conhecimentos em um ambiente real irá enriquecer a compreensão da matéria e ampliar as habilidades.

Experiência Profissional Antecipada: Os participantes terão a chance de enfrentar situações reais, contribuindo para uma preparação profissional sólida.

Networking e Conexões: Interaja com profissionais da área e colegas de classe, expandindo sua rede de contatos.

Desenvolvimento Pessoal e Profissional: O projeto proporciona uma visão abrangente da área de estética, contribuindo para um crescimento pessoal e profissional.

A Faculdade Florence convida todos os alunos interessados a aproveitar essa oportunidade única de enriquecer sua formação acadêmica com experiência prática. Consulte o cronograma (ANEXO I) para garantir que você não perca os prazos.

Prepare-se para uma experiência educacional enriquecedora que abrirá portas para uma carreira de sucesso. Inscreva-se no Projeto de Extensão da Clínica Escola de Estética e dê os primeiros passos em direção a uma trajetória profissional promissora!