Faculdade Florence dá as Boas-Vindas aos Calouros: Início das Aulas em 21 de Agosto de 2023!

Graduação | 02/08/2023

A Faculdade Florence está animada em receber seus novos calouros para o semestre letivo de 2023! É com grande satisfação que informamos a todos os estudantes ingressantes que o início das aulas está marcado para o dia 21 de agosto de 2023. Esta data marca o começo de uma jornada emocionante em direção a uma educação de qualidade, aprendizado significativo e oportunidades únicas.

Data de Início das Aulas: 21 de Agosto de 2023

Com um corpo docente dedicado e experiente, uma variedade de cursos enriquecedores e instalações modernas, a Faculdade Florence está comprometida em oferecer uma experiência acadêmica excepcional aos seus alunos. O início das aulas é um momento emocionante, pois representa o primeiro passo de uma jornada educacional que irá moldar o futuro dos nossos calouros.

Durante este período, os calouros terão a oportunidade de conhecer seus professores e colegas de classe, explorar a estrutura do curso e participar de atividades de orientação projetadas para ajudá-los a se familiarizar com o ambiente acadêmico.

Estamos ansiosos para recebê-los no campus e compartilhar essa emocionante jornada educacional com vocês. Lembre-se de marcar esta data em seu calendário e estar preparado para um começo inspirador.

Sejam bem-vindos à Faculdade Florence, onde a excelência educacional encontra o compromisso com o sucesso dos nossos alunos. Mal podemos esperar para vê-los em sala de aula!

Atenção

A Faculdade Florence informa que as matrículas para o segundo semestre de 2023 continuam abertas. Esta é a oportunidade perfeita para você que deseja dar um passo importante em sua formação acadêmica e conquistar um futuro promissor.

Contamos com uma ampla variedade de cursos todos com excelência em qualidade de ensino e corpo docente altamente qualificado.

Não perca tempo e garanta sua vaga em um dos melhores centros de ensino do país. As vagas são limitadas, portanto, não deixe para a última hora. Faça sua matrícula agora mesmo e dê um impulso na sua carreira profissional!

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato através dos números de telefone: (98) 992422120 e (98) 38782120.

Venha fazer parte da nossa comunidade acadêmica e trilhar um caminho de sucesso na Faculdade Florence!