Faculdade Florence: Candidatos Selecionados para Entrevistas no Projeto de Extensão da Clínica-Escola de Estética e Cosmética

Graduação | 07/08/2023

A Faculdade Florence deu mais um passo em direção à formação de profissionais de destaque na área de Estética e Cosmética ao divulgar a tão aguardada lista de inscrições deferidas para o projeto de extensão da Clínica-Escola. A seleção visa identificar os candidatos mais aptos a participar do programa e aprimorar suas habilidades por meio de uma experiência prática e enriquecedora.

Com a publicação da “Lista de Deferimentos das Inscrições – Projeto de Extensão da Clínica-Escola de Estética e Cosmética”, a Faculdade Florence apresenta os nomes dos candidatos cujas inscrições foram aceitas. A ordem das entrevistas, agendadas para os dias 9 e 10 de agosto, no horário da tarde das 14:00 às 17:30 h, na própria clínica de estética da instituição, também foi detalhadamente organizada e compartilhada.

A Clínica-Escola de Estética e Cosmética é um espaço de aprendizado e prática fundamental para os alunos que desejam aprimorar suas habilidades no setor. As entrevistas de seleção representam uma oportunidade valiosa para os candidatos demonstrarem seu interesse pela área, compartilharem experiências relevantes e se destacarem como potenciais futuros profissionais.

Confira aqui a lista completa dos candidatos selecionados para a entrevista.

A Faculdade Florence reforça sua dedicação em oferecer uma educação de qualidade e uma experiência enriquecedora aos alunos, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar de um programa que promete aprimorar suas habilidades práticas e conhecimentos teóricos na área de Estética e Cosmética.