Faculdade Florence define datas para a colação de grau 2023.1

Graduação | 08/08/2023

Um clima de emoção e realização vai tomar conta dos corredores da Faculdade Florence no mês de Agosto e Setembro, à medida que a instituição celebra a formatura de seus alunos no período letivo de 2023.1. A colação de grau, um momento de marco na vida acadêmica, foi dividida em diferentes dias para honrar os formandos de diversos cursos.

Odontologia e Enfermagem Inauguram a Série de Cerimônias

Na quarta-feira, 16 de agosto, os futuros profissionais da área de saúde vão ter a oportunidade de cruzar o palco da colação de grau. As turmas de Odontologia e Enfermagem irão se reunir em uma cerimônia comovente, repleta de aplausos, lágrimas de alegria e promessas de contribuir para a promoção da saúde e o bem-estar da sociedade.

Direito: Compromisso com a Justiça e o Conhecimento

Em uma sexta-feira, no dia 1º de setembro, será a vez dos alunos do curso de Direito celebrarem suas realizações acadêmicas. A colação de grau destes futuros advogados com certeza será um momento de reflexão sobre a importância da justiça, ética e compromisso com a sociedade, destacando o papel fundamental que esses graduados terão na construção de um sistema jurídico robusto.

Estética: Enaltecendo a Beleza e o Bem-Estar

A segunda-feira e terça-feira, 4 e 5 de setembro, irá brilhar com a colação de grau dos estudantes de Estética. Nesta cerimônia, a ênfase vai estar na valorização da beleza e do bem-estar, à medida que os formandos se preparam para contribuir com a autoestima e confiança de seus futuros clientes, explorando uma indústria em constante crescimento.

Farmácia, Biomedicina e Nutrição: Fortalecendo a Saúde da Comunidade

Encerrando com chave de ouro, a quarta-feira, 6 de setembro, será reservada para a colação de grau dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Nutrição. Esses futuros profissionais de saúde estão preparados para desempenhar um papel crucial na promoção da saúde da comunidade, com conhecimento científico sólido e a vontade de fazer a diferença.

A série de cerimônias de colação de grau na Faculdade Florence vai representar um momento de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação dos formandos. A Faculdade Florence orgulha-se de contribuir para a formação de profissionais capacitados e comprometidos com a sociedade, e deseja a todos os recém-formados sucesso em suas carreiras promissoras.

Para mais informações consulte o coordenador do seu curso.