Lista de Aprovados de forma definitiva na segunda chamada do Prouni 2023.2 da Faculdade Florence: Candidatos Selecionados para Bolsas de Estudos!

Graduação | 12/08/2023

A relação dos aprovados na primeira convocação do Programa Universidade para Todos (Prouni) do segundo semestre de 2023 já foi disponibilizada pela Faculdade Florence. O rol contempla os nomes dos candidatos que foram definitivamente escolhidos para usufruir das oportunidades de bolsas de estudos.

Para verificar os selecionados, é simples: apenas clique neste link.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, entrem em contato através dos números de telefone: (98) 992422120 e (98) 38782120.