Resultado do Processo Seletivo: Alunas Selecionadas para o Projeto de Extensão da Clínica Escola de Estética

Graduação | 12/08/2023

A Faculdade Florence tem o prazer de anunciar o resultado final do processo seletivo discente para o aguardado projeto de extensão da Clínica Escola de Estética. Entre as inúmeras candidatas que demonstraram interesse e dedicação à área da estética, foram selecionadas as alunas que terão a oportunidade de participar deste emocionante empreendimento educacional.

Após um criterioso processo de avaliação, as alunas cujos nomes estão listados abaixo foram escolhidas para integrar o projeto de extensão:

Acesse a lista através deste link.

O próximo passo para as alunas selecionadas é a assinatura do termo de compromisso. Esta etapa acontecerá no dia 14 de Agosto de 2023, na Clínica Escola de Estética da Faculdade Florence. A presença das alunas é obrigatória e espera-se que todas estejam na clínica escola até 13:30, para garantir um início pontual e eficiente das atividades do projeto.

O projeto de extensão da Clínica Escola de Estética é uma oportunidade única para as alunas selecionadas aprimorarem suas habilidades práticas, trabalharem com clientes reais e vivenciarem o ambiente profissional. A Faculdade Florence parabeniza todas as alunas que participaram do processo seletivo e agradece o empenho e entusiasmo demonstrados.