Suspensão de Atividades na Faculdade Florence em Razão de Feriado Nacional e Aniversário de São Luís do Maranhão

Suspensão de Atividades na Faculdade Florence em Razão de Feriado Nacional e Aniversário de São Luís do Maranhão

Em virtude do feriado da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, e do aniversário da...
Graduação | 06/09/2023
Compartilhe :

Em virtude do feriado da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, e do aniversário da bela cidade de São Luís do Maranhão, comemorado em 8 de setembro, informamos que as atividades administrativas e acadêmicas na Faculdade Florence estarão temporariamente suspensas.

Interrupção de Atividades

Esse período de interrupção permitirá que todos os membros da comunidade acadêmica aproveitem as festividades e eventos cívicos que marcam essas datas especiais em nossa história nacional e regional. Portanto, não haverá aulas, reuniões acadêmicas ou atividades administrativas durante esse intervalo.

Retorno à Normalidade

As atividades administrativas e acadêmicas serão retomadas na segunda-feira, 11 de setembro. Estamos ansiosos para dar continuidade aos nossos compromissos e responsabilidades assim que retornarmos à normalidade após esses momentos de celebração.

Datas Comemorativas:

  • Independência do Brasil (7 de Setembro): O Dia da Independência do Brasil é uma data histórica que celebra a proclamação da independência do país de Portugal, ocorrida em 7 de setembro de 1822. Foi nesse dia que Dom Pedro I declarou a separação, marcando o início da jornada do Brasil como nação independente.
  • Aniversário de São Luís do Maranhão (8 de Setembro): A cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão, celebra seu aniversário em 8 de setembro. Fundada em 1612, São Luís é conhecida por sua rica história, cultura e arquitetura colonial, sendo reconhecida como Patrimônio Mundial pela UNESCO. O aniversário da cidade é uma oportunidade para os moradores e visitantes celebrarem sua diversidade cultural e beleza arquitetônica.

Aproveitem esses dias para refletir sobre nossa independência como nação e para celebrar o encanto e a cultura de São Luís do Maranhão. Desejamos a todos um ótimo feriado!

Notícias Relacionadas