Celebrando Conquistas Acadêmicas na Faculdade Florence: Colações de Grau em Destaque

Celebrando Conquistas Acadêmicas na Faculdade Florence: Colações de Grau em Destaque

No período de agosto e início de setembro deste ano, a Faculdade Florence foi palco de uma série...
Graduação | 11/09/2023
Compartilhe :

No período de agosto e início de setembro deste ano, a Faculdade Florence foi palco de uma série de solenes cerimônias de colação de grau. Estas celebrações representaram não apenas o término de uma jornada acadêmica, mas também o início de novos capítulos na vida dos formandos. 

16 de Agosto: Enfermagem e Odontologia

No dia 16 de agosto, os holofotes se voltaram para os cursos de Enfermagem e Odontologia. A colação de grau destas turmas marcou o reconhecimento dos anos dedicados ao estudo e à formação na área da saúde. Familiares, amigos e docentes se reuniram para celebrar as conquistas dos graduados, cujo compromisso com o bem-estar e a saúde da comunidade foi evidenciado. A atmosfera estava carregada de emoção e orgulho, à medida que os formandos receberam seus diplomas, simbolizando a conclusão de uma importante etapa em suas vidas.

1 de Setembro: Direito

Em 1 de setembro, foi a vez do curso de Direito da Faculdade Florence celebrar a colação de grau de seus estudantes. Este evento marcou o término de uma jornada de estudos jurídicos e o início de uma carreira que busca a justiça e a aplicação da lei. A cerimônia foi repleta de símbolos jurídicos, com juramentos e discursos que enfatizaram a importância do compromisso com a justiça e a ética profissional.

4 e 5 de Setembro: Estética e Cosmética

Nos dias 4 e 5 de setembro, o foco se deslocou para o curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence. As colações de grau destas turmas foram momentos de reconhecimento às habilidades adquiridas por esses futuros profissionais da beleza e do bem-estar. Os formandos agora estão prontos para contribuir para a indústria da beleza, proporcionando cuidados estéticos de alta qualidade aos seus clientes.

 

6 de Setembro: Farmácia, Biomedicina e Nutrição

Por fim, no dia 6 de setembro, a Faculdade Florence concluiu este ciclo de celebrações com as colações de grau dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Nutrição. Estas formaturas representaram um compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade, além de promoverem avanços na pesquisa científica. Os graduados destes cursos estão preparados para desempenhar papéis vitais no campo da saúde, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

 

Depoimento da Diretora Geral, Rita Ivana

Para capturar a perspectiva da direção da instituição sobre estas solenes celebrações, conversamos com a diretora geral da Faculdade Florence, Rita Ivana, que compartilhou suas palavras de orgulho e incentivo aos graduados:

“Estamos extremamente felizes em testemunhar a formação de profissionais capacitados e comprometidos com a excelência. Cada uma dessas colações de grau representa não apenas a conclusão de um curso, mas também o início de uma jornada promissora. Os graduados são a prova do nosso compromisso com o ensino de qualidade e a preparação para o mercado de trabalho. Desejamos a todos muito sucesso em suas jornadas profissionais e estamos confiantes de que eles farão contribuições significativas em suas respectivas áreas.”

As colações de grau na Faculdade Florence não são apenas marcos acadêmicos; são celebrações de compromisso, determinação e futuros promissores. Parabéns a todos os formandos por suas realizações notáveis e que continuem a trilhar caminhos de sucesso em suas carreiras.

Notícias Relacionadas