Confira os aprovados na Lista de Espera do Prouni 2023.2 na Faculdade Florence

Graduação | 13/09/2023

A espera finalmente acabou para centenas de candidatos que aguardavam ansiosamente as listas de aprovados do Programa Universidade para Todos (Prouni) para o segundo semestre de 2023.2. A Faculdade Florence tem a honra de anunciar os nomes dos estudantes que conquistaram bolsas de estudo e a chance de transformar seus sonhos acadêmicos em realidade.

Lista de Aprovados

Para conferir a lista completa de aprovados na lista de espera do Prouni 2023.2 na Faculdade Florence, clique no link abaixo:

Lista Completa de Aprovados

Os candidatos aprovados devem ficar atentos às próximas etapas do processo de matrícula e aos prazos estabelecidos pela instituição para garantir suas vagas.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, entrem em contato através dos números de telefone: (98) 992422120 e (98) 38782120.

O Prouni é um programa do governo federal que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de ensino superior privadas, possibilitando o acesso à educação superior a estudantes de baixa renda. A Faculdade Florence, comprometida com a educação de qualidade e a inclusão social, orgulha-se de fazer parte deste importante programa

Parabéns a todos os aprovados na lista de espera do Prouni 2023.2 da Faculdade Florence. Desejamos a vocês muito sucesso em suas jornadas acadêmicas e profissionais!