Instituto Florence de Ensino Superior Divulga Deferimento de Inscrições para o Programa de Monitoria Acadêmica 2023

Graduação | 14/09/2023

O Programa Institucional de Monitoria Acadêmica tem como objetivo oferecer aos estudantes a oportunidade de aprimorar seu aprendizado e adquirir experiência prática, atuando como monitores de disciplinas específicas. Isso não apenas fortalece o processo educacional, mas também promove a interação entre os alunos e os professores, enriquecendo a experiência acadêmica.

Para obter informações detalhadas sobre o edital, os critérios de seleção e os requisitos para participar do Programa de Monitoria Acadêmica, os interessados podem acessar o edital completo no site oficial da Faculdade Florence.

Acesse aqui o edital completo

Os candidatos selecionados serão contatados diretamente pela Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) para agendar as entrevistas. Certifique-se de estar atento à sua caixa de e-mail e aos comunicados da instituição para não perder nenhuma atualização importante.

Este é um passo significativo em direção ao enriquecimento da experiência acadêmica na Faculdade Florence, e a instituição espera ansiosamente receber a participação ativa dos estudantes interessados.