Faculdade Florence abre inscrições para Vestibular Digital, Enem 2024.1 e Seu Histórico Vale Nota

Graduação | 21/09/2023

A Faculdade Florence, renomada instituição de ensino superior, está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2024.1, oferecendo aos candidatos três modalidades de ingresso: o Vestibular Digital, a utilização das notas do Enem 2010 em diante e o Processo Seletivo Seu Histórico Vale Nota.

Vestibular Digital: Praticidade e Flexibilidade

O Vestibular Digital da Faculdade Florence é uma opção inovadora para os estudantes que buscam ingressar em nossos cursos de graduação. Este processo seletivo foi desenvolvido pensando na comodidade e segurança dos candidatos, uma vez que todo o procedimento é realizado de maneira totalmente online.

Os candidatos têm a opção de realizar suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. Isso proporciona flexibilidade aos candidatos, eliminando a necessidade de deslocamento até um local específico para a realização das provas.

As inscrições para o Vestibular Digital já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Enem 2024.1: Use suas notas a seu favor

A Faculdade Florence reconhece o esforço dos estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010. Para aqueles que desejam ingressar na instituição em 2024.1, é possível utilizar suas notas do Enem como critério de seleção.

Para participar desta modalidade, o candidato deverá fornecer os dados solicitados no formulário de inscrição, cujo link está disponível aqui. O sistema fará o cálculo para obter a nota de corte, que exige um mínimo de 450 pontos no Enem, além de não ter obtido nota zero na redação.

Aproveite essa oportunidade de ingressar na Faculdade Florence com base em um exame nacional já realizado.

Seu Histórico Vale Nota: Demonstre seu potencial

Para os candidatos que desejam mostrar seu potencial de forma diferente, a Faculdade Florence oferece o Processo Seletivo Seu Histórico Vale Nota. Nesse caso, é necessário fornecer os dados requeridos no formulário de solicitação, cujo link pode ser encontrado aqui.

Além disso, o candidato deverá realizar uma prova de redação que será aplicada de forma remota. Para ser aprovado neste processo seletivo, é necessário obter uma nota igual ou superior a 7,0 (sete), demonstrando habilidades na escrita e o compromisso com a excelência acadêmica.

As inscrições para todas as modalidades de ingresso estarão abertas a partir de hoje, 21 de setembro de 2023, até o dia 4 de abril de 2024. Não perca a oportunidade de fazer parte da Faculdade Florence, uma instituição comprometida com o sucesso acadêmico de seus estudantes e a qualidade de ensino. Para mais informações e detalhes sobre cada modalidade de ingresso, acesse o site oficial da Faculdade Florence. Estamos ansiosos para receber você em nossa comunidade acadêmica.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, entrem em contato através dos números de telefone: (98) 992422120 e (98) 38782120.