Faculdade Florence Abre Pré-inscrições para Transferidos, Graduados e Volte a Estudar

Graduação | 21/09/2023

A Faculdade Florence, comprometida com a democratização do ensino superior e a busca constante pela excelência acadêmica, tem o prazer de anunciar a abertura das pré-inscrições para três modalidades especiais de ingresso: Transferidos, Graduados e Volte a Estudar. Com essas oportunidades, a Florence oferece a chance para candidatos com diferentes trajetórias educacionais trilharem o caminho rumo a uma formação de qualidade.

Transferidos: Continuando sua Jornada Acadêmica

Se você já iniciou sua jornada acadêmica em outra instituição de ensino superior e deseja transferir seus estudos para a Faculdade Florence, esta é a sua oportunidade de dar continuidade aos seus sonhos acadêmicos. As pré-inscrições para a modalidade de Transferidos já estão abertas e podem ser realizadas aqui.

Nossa equipe estará pronta para entrar em contato e fornecer todas as informações necessárias sobre os procedimentos de transferência e os documentos exigidos para a conclusão do processo.

Graduados: Ampliando suas Possibilidades de Carreira

Se você já possui um diploma de graduação e deseja continuar sua trajetória acadêmica ou buscar uma segunda formação, a Faculdade Florence oferece a modalidade de Pré-inscrição Graduados. Essa oportunidade permite que você aprofunde seus conhecimentos em uma nova área de estudo e amplie suas perspectivas de carreira.

As pré-inscrições para Graduados estão abertas, e você pode realizar seu cadastro aqui. Nossa equipe estará à disposição para fornecer orientações sobre os procedimentos específicos para a admissão de graduados.

Volte a Estudar: Retomando seus Sonhos Acadêmicos

A Faculdade Florence acredita que a educação é um caminho poderoso para a transformação de vidas. Se você interrompeu seus estudos e deseja retomar sua jornada acadêmica, a modalidade de Pré-inscrição Volte a Estudar é a oportunidade que você estava esperando.

As pré-inscrições estão abertas para aqueles que desejam voltar a estudar e conquistar seus objetivos educacionais. Cadastre-se aqui e dê o primeiro passo para alcançar seus sonhos acadêmicos.

As pré-inscrições para todas as modalidades estarão disponíveis a partir de 21 de setembro de 2023 e se estenderão até o dia 4 de abril de 2024. Não importa qual seja o seu perfil acadêmico ou a sua história educacional, a Faculdade Florence está comprometida em oferecer oportunidades de ensino de alta qualidade para todos.

A equipe da Faculdade Florence está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar em todo o processo de pré-inscrição. Não perca a chance de fazer parte da nossa comunidade acadêmica e trilhar um caminho de sucesso em sua carreira. Junte-se a nós e faça a diferença no seu futuro!

Esta é a sua oportunidade de escolher entre uma ampla gama de cursos de alta qualidade oferecidos pela Faculdade Florence, a melhor instituição privada de São Luís. Com uma reputação sólida e um compromisso com a excelência acadêmica, a Florence oferece uma variedade de opções de graduação para atender às suas aspirações educacionais e profissionais.

Entre os cursos disponíveis estão:

• Administração
  • Biomedicina
  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Enfermagem
  • Estética e Cosmética
  • Farmácia
  • Fisioterapia
  • Nutrição
  • Odontologia
  • Medicina Veterinária

Independentemente de sua área de interesse, a Faculdade Florence oferece um ambiente de aprendizado estimulante e recursos de ponta para garantir que você adquira o conhecimento e as habilidades necessárias para se destacar em sua carreira futura. Não perca esta oportunidade única de se juntar a uma instituição de ensino que valoriza a excelência acadêmica e o sucesso de seus alunos. Inscreva-se agora e comece sua jornada educacional na Faculdade Florence. Seu futuro começa aqui!

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, entrem em contato através dos números de telefone: (98) 992422120 e (98) 38782120.