Faculdade Florence lança campanha de negociação “Desenrola Florence”

Graduação | 02/10/2023

A Faculdade Florence está oferecendo uma oportunidade imperdível para seus alunos que possuem débitos pendentes. Com a campanha de negociação “Desenrola Florence”, os estudantes têm a chance de regularizar suas pendências financeiras com descontos que podem chegar a até 80%.

Esta iniciativa visa auxiliar os alunos que, por diversos motivos, acumularam débitos e desejam continuar seus estudos na Faculdade Florence. Com descontos tão generosos, a instituição demonstra seu compromisso com a formação acadêmica de qualidade e o bem-estar de sua comunidade estudantil

Para obter todas as informações detalhadas sobre a campanha, os alunos podem entrar em contato com a Faculdade Florence por meio dos seguintes números de telefone:

(98) 98112-8025

(98) 9891-01720

(98) 9830-80245

A equipe de atendimento da instituição está pronta para esclarecer dúvidas, fornecer detalhes sobre os descontos e auxiliar os alunos no processo de negociação.

A Faculdade Florence reforça seu compromisso com a educação de qualidade e acredita que essa campanha de negociação seja uma excelente oportunidade para seus alunos regularizarem suas pendências financeiras e continuarem a investir em seu futuro acadêmico.