Instituto Florence de Ensino Superior abre inscrições para seleção de membros da Liga Acadêmica de Recursos Físicos (LAREFES)

Instituto Florence de Ensino Superior abre inscrições para seleção de membros da Liga Acadêmica de Recursos Físicos (LAREFES)

A Liga Acadêmica de Recursos Físicos (LAREFES) do Instituto Florence de Ensino Superior está com...
Estética e Cosmética | 10/10/2023
Compartilhe :

A Liga Acadêmica de Recursos Físicos (LAREFES) do Instituto Florence de Ensino Superior está com inscrições abertas para a seleção de acadêmicos de Estética da Faculdade Florence que desejam participar das atividades desenvolvidas pela liga.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas via e-mail, no endereço [email protected], no período de 09/10 a 16/10/2023. Para se inscrever, é necessário seguir as instruções do edital, incluindo o envio de um e-mail com o título “INSCRIÇÃO LAREFES (NOME DO CANDIDATO)” e anexar uma foto da carteira de identidade e o comprovante de matrícula do curso de Estética.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são:

Estar regularmente matriculado do 2° ao 5° período do curso de Estética na Faculdade Florence.

Disponibilidade no período da tarde.

O deferimento das inscrições será realizado por uma Comissão Especial designada pela Coordenação da LAREFES, e os resultados serão divulgados nas redes sociais da liga no dia 18/10/2023, até as 13:00h. Somente os candidatos cujas inscrições forem deferidas poderão participar das etapas seguintes do processo seletivo.

Para acessar o edital completo com todas as informações e detalhes sobre o processo seletivo, clique aqui.

Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes de Estética da Faculdade Florence se envolverem em atividades acadêmicas e práticas relacionadas à sua área de estudo. Não perca a chance de participar ativamente da comunidade acadêmica.

Notícias Relacionadas